PROJETO SISTEMA MONETÁRIO - MERCADINHO
AUTOR
Professor Levi Alceu Iongblood, 4º anos A e C
HAVENDO A NECESSIDADE DE DESPERTAR NO ALUNO A COMPREESÃO DA MOEDA QUE CIRCULA EM NOSSO PAÍS. TRABALHOU SE VÁRIAS ATIVIDADES EM SALA DE AULA SOBRE O CONTEÚDO PROPOSTO” SISTEMA MONETARIO”.
JUNTAMENTE COM OS ALUNOS DOS 4º ANOS “A” E “C” CRIAMOS NOSSO MERCADINHO EM SALA DE AULA O QUAL TEVE O NOME DE “BARATÃO DO 4º ANO”
CONVIDAMOS TAMBÉM OS ALUNOS DE OUTRAS TURMAS PARA VISITAR E FAER COMPRAS (SIMULADAS).
O OBJETIVO DE TAL PROJETO FOI COMPREENDER COMO COMPRAR E VENDER, HOUVE BASTANTE INTERAÇÃO E INTERESSE POR PARTE DOS ALUNOS.
DANDO CONTINUIDADE AS ATIVIDADES AMADURECEMOS A IDEIA JUNTAMENTE COM OS ALUNOS, DE ARRECADAR UM VALOR SIMBÓLICO DE ACORDO COMO CADA UM PUDESSE.
APÓS FIZEMOS UMA VISITA AO MERCADO DO BAIRRO ONDE FICA LOCALIZADA A ESCOLA, OS ALUNOS PUDERAM COMPRAR ALGUMAS GULOSEIMAS PARA FAZER UM PIQUENIQUE EM SALA DE AULA. (FOI UM SUCESSO)
CONCLUI-SE QUE OS ABJETIVOS DO PROJETO FORAM ALCANÇADOS, POIS DESTA FORMA NO CONCRETO O APRENDIZADO ACONTECE.
Professor Levi Alceu Iongblood, 4º anos A e C
HAVENDO A NECESSIDADE DE DESPERTAR NO ALUNO A COMPREESÃO DA MOEDA QUE CIRCULA EM NOSSO PAÍS. TRABALHOU SE VÁRIAS ATIVIDADES EM SALA DE AULA SOBRE O CONTEÚDO PROPOSTO” SISTEMA MONETARIO”.
JUNTAMENTE COM OS ALUNOS DOS 4º ANOS “A” E “C” CRIAMOS NOSSO MERCADINHO EM SALA DE AULA O QUAL TEVE O NOME DE “BARATÃO DO 4º ANO”
CONVIDAMOS TAMBÉM OS ALUNOS DE OUTRAS TURMAS PARA VISITAR E FAER COMPRAS (SIMULADAS).
O OBJETIVO DE TAL PROJETO FOI COMPREENDER COMO COMPRAR E VENDER, HOUVE BASTANTE INTERAÇÃO E INTERESSE POR PARTE DOS ALUNOS.
DANDO CONTINUIDADE AS ATIVIDADES AMADURECEMOS A IDEIA JUNTAMENTE COM OS ALUNOS, DE ARRECADAR UM VALOR SIMBÓLICO DE ACORDO COMO CADA UM PUDESSE.
APÓS FIZEMOS UMA VISITA AO MERCADO DO BAIRRO ONDE FICA LOCALIZADA A ESCOLA, OS ALUNOS PUDERAM COMPRAR ALGUMAS GULOSEIMAS PARA FAZER UM PIQUENIQUE EM SALA DE AULA. (FOI UM SUCESSO)
CONCLUI-SE QUE OS ABJETIVOS DO PROJETO FORAM ALCANÇADOS, POIS DESTA FORMA NO CONCRETO O APRENDIZADO ACONTECE.
Comentários
Postar um comentário