JBB DIA DAS MÃES

AUTORA
Professora Adriane Schroeder Lemos

O Dia das Mães é uma data comemorada em vários países em datas diferentes, sendo que, no Brasil, acontece no segundo domingo de maio e tornou-se uma ocasião muito especial e tradicional.

A escola JBB prestou uma simples e significativa homenagem no Dia das Mães à mulher incrível que nos ensina pelo saber, pelo exemplo e pela pessoa que se desdobra de amor.

Para comemorar a data e retribuir com um pouco de amor, foi realizado um painel com o tema “MÃE NO FILME DA VIDA VOCÊ É A ESTRELA HOJE AMANHÃ E SEMPRE”, onde nossos alunos enviaram com antecedência fotos com suas mães. A equipe da escola JBB com seus filhos e mães também foram homenageados. Foram envolvidas todas as turmas, professores, equipe pedagógica e funcionários da escola JBB nos preparativos para que este dia fosse especial. As professoras Adriane Schroeder Lemos, Fernanda do Belém Hossadtchuk e Suelen Janaína Oliveira, foram responsáveis por organizar a exposição das fotos.

Neste dia foi entregue um presente para as mães onde a equipe escolar ficou responsável pela compra de um brinco e a arte do cartão que foi enviado com o mimo foi elaborada pela professora Eliane de Souza Neiverth.

Foi muito gratificante observar as mães neste dia procurando sua foto com seu filho.

A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como vocês mães que merecem todo o nosso carinho e nossa homenagem nesta data especial.

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do circo

ÁGUA UM BEM PRECIOSO – PRECISAMOS CUIDÁ-LA

PAREDÃO DA LEITURA